--> "oiiii!! q Bom vc aki!! não esqueça de comentar e volte sempre... ^^

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Sei que vão dizer que não adianta olhar.

Pois acabou de passar dos 16.

Mas olha só o jeito dela dançar.

eu tênis preto All-Star.

Sem nem ligar se vão notar.

Sorria e fecha os olhos, sabe que

É musa soberana nesse bar.

Mas se você quer ser feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.

Que de todas é a matriz.Menina singular.

Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Olha só o seu perfume no ar.

Maquiada com ar de quem sofreu;

Por amor e não quer mais se entregar.

Espera o tempo passar.E até já dizem por aí.

Que ninguém vai conseguir se aproximar.

Que o lápis no seu olho é pra afastar.

Quem não quiser te ver feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.

Que de todas é a matriz.

Menina singular.

Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Não há ninguém assim, que faça prometer:

Você vai ser a mais feliz.

Se confiar em mim.

Deixar eu te mostrar.

que eu não sei viver sem você.

Vou ficar até a festa acabar.

Só pra ver se ela vai.

Olhar pra mim...

Um comentário:

Aprendiz de Poeta disse...

Benvinda á blogosfera,Gostei do teu poema,alegre,com muito ritmo e vivacidade