--> "oiiii!! q Bom vc aki!! não esqueça de comentar e volte sempre... ^^

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Importância







Seria eu de pequena importância para me sentir trocada pelo amado

OU seria eu de tão imensa importância para me sentir gloriada...

so me resta a certeza de q o amor nos põe no céu e ao mesmo tempo nos enterra...

O coração q morre morre pouco pouco a cada ilusão a cada decepção...

E quando tudo acabar e não houver mais do q sofrer ou do q viver
DESCANSARÀS na terra de onde veio , mas para sempre estaras vivos o AMOR é por

toda a eternidade amarás alguem q só quando era tarde demais deu VALOR...

Um comentário:

Camila Amormino disse...

Muito lindo!! Amei.. se tiver mais fotos e mais poemas me manda pelo meu e-mail?? milaitalia@gmail.com

Desde já agradeço.

Bjo

By: Milah